Menu fechado

Abusos: Como superar e seguir em frente?

Parte 1

Talvez minha história não seja a mais encantadora e bela porém gostaria de compartilhar um pouco sobre mim.  Tudo começou quando eu tinha 10 anos, eu sempre fui uma menina feliz, inocente e doce. Isso para mim era a coisa mais normal até que tudo começou a desandar, e como aquilo me afetou.

Eu nunca os tinha visto discutir muito menos brigar, um destes dias vi meus pais brigando e meu pai bater na minha mãe com tanta violência que ela caiu com o rosto lavado de sangue e eu ali atônita diante daquilo não conseguia nem entender o que estava acontecendo eles viviam tão bem, achava eles o casal perfeito, ao menos até aquele momento.

Ele estava transformado e eu não sabia nem o que fazer, só chorava enquanto tentava abraçar minha mãe que chorava e suas lágrimas se misturavam com o sangue que escorria de sua face. Aquela noite não consegui dormir, aquela cena não saia da minha cabeça, eu não conseguia entender o que havia acontecido mas tinha certeza que minha família já não seria mais a mesma.

No dia seguinte acordei cedo como de costume e quando olhei para minha mãe com o rosto machucado, seus olhos tristes e arroxeados despertaram dentro de mim uma tristeza que não conseguia compreender e sentia incapaz de expressar com palavras, então me atirei em seus braços e lhe abracei, choramos juntas. Até que ela me olhou nos olhos e disse firmemente: Tudo vai ficar bem, eu te amo.

Fui a escola naquele dia mas não  consegui me concentrar em nada do que ouvia a cena da briga dos meus pais não saia da minha mente. Para minha tristeza aquela não foi a primeira e nem a última briga deles…

Continua…

Insta: _umamigo

Tumblr:umamigoo

Face: fb.com/umamigoo

Email: falecom@umamigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *